quinta-feira, 2 de junho de 2011

Video Sobre Base de Maquilhagem


Olá.
Hoje trago-vos o video prometido sobre como fazer uma boa base de maquilhagem.
Este é apenas um exemplo de como fazer, pois existe mais que um método, e podemos utilizar diferentes pincéis ou até mesmo aplicar a base com as mãos conseguindo um efeito super natural.
No video não coloquei corrector de olheiras pois estou sem corrector no tom necessário para a minha pele :( , mas prometo fazer o mais breve possível um video a falar sobre corrector =)

O que eu utilizei (e como o aplicar) para fazer a Base de maquilhagem para este video:
Este foi apenas o material que eu utilizei, mas vocês podem utilizar o que tem em casa, até porque nem todos gostamos das mesmas marcas de cosméticos assim como nem todo o tipo de pele é igual.

Resultado Final:

A imagem não tem qualquer tipo de edição para que seja o mais próxima do real.
Esqueci-me foi de tirar uma fotografia antes da maquilhagem.

Espero que vos seja útil este post acompanhado do video



Sem comentários:

Enviar um comentário