sexta-feira, 8 de julho de 2011

Look do Dia

Olá minha gente :)
Espero que tenham tido um óptimo dia apesar do frio e da chuva (BRRRGGG)
Ninguém diria que hoje é um dia de Verão !


Bem, hoje como não tive tempo nenhum para fazer uma maquilhagem, ou preparar um tema para falar, e como não quero deixar de vos dar noticias, decidi fazer mais um look para vocês, e sendo assim trouxe o meu look de hoje, que por acaso eu adorei :)



Agora falando um pouco sobre este look que criei para o meu dia de hoje...
Abri o meu armário e fiquei durante algum tempo a olhar para lá, e aproveitando uma típica expressão "feita uma burra a olhar para o palácio"... Não sabia mesmo o que vestir, estamos no Verão, e quando olho ela janela, nem queria acreditar, uma chuva miudinha e umas nuvens bem fanhosas no céu .... -.-'
Mas apesar do mau tempo, o que no meu guarda fatos me chamou a atenção foram mesmo as minhas tãããããoooo lindas sandálias azuis turquesa que comprei no final da Primavera, então peguei nelas, e lembrei-me do casaco lindooooo que a minha mãe me ofereceu ontem e não resisti em procurar logo uma peça que combinasse com ambas as peças até aqui escolhidas, e ai escolhi o vestido que estou a usar, mas como o tempo não estava a meu favor, e o vestido é beeeeemmmmmmm curtinhoooooo decidi usar com umas jeans justinhas... Por fim a mala, bem, eu tinha uma carteira que faz conjunto com as sandálias, mas como é género malote, não me apetecia usa-la, queria uma mais pequena, e quando olhei para a que andei ontem, reparei que não ficava mal na roupa, pois combinava com as flores rosa do meu vestido.
E foi assim que escolhi a minha roupa para hoje.
Quanto à bandolete, olhei-me no espelho e fiquei assim irritada com o meu cabelo, acho que está a precisar de um corte talvez, mas ainda não ganhei coragem para tomar uma atitude, por isso, decidi por esta bandolete (já conhecida por vocês) para me dar uma ajeitadela ao cabelo.


Sobre a minha maquilhagem, hoje não acordei com vontade nenhuma para usar base e coisas do género, apetecia-me andar com a pele ao natural, a descansar um pouco... Então optei por usar um delineado preto na pálpebra superior e na linha de agua, e um azul na linha das pestanas inferiores, algo simples mas com um toquezinho de cor :)
As unhas, fácil, queria combinar com a roupa e estava indecisa entre o azul e o verde, pois adoro estes 2 vernizes que tenho, então decidi por verde nos pés a contrastar com a sandália e o azul nas mãos !

E assim esta explicada a minha combinação de hoje :)

Espero que gostem da minha forma de me vestir hoje.
E se quiserem saber algo sobre a minha roupa estejam à vontade !

Beijinhosssssss!




1 comentário:

  1. amei as sandálias! e adoro os teus looks :D simples mas tão coloridos ... linda linda :) e a maquilhagem mesmo que simples é muito gira ^_^ *****

    ResponderEliminar