domingo, 17 de julho de 2011

Maquilhagem Noite - Prateada

Um Olá especial para as minhas meninas, pois o tutorial/publicação de hoje é mesmo para elas, visto que é uma maquilhagem de noite em tons de prata !

Bem, eu hoje queria fazer um video para vocês mas sinceramente estava farta de fazer maquilhagens coloridas, pois apesar de não ter postado grande coisa esta semana, as maquilhagens que usei no meu dia a dia foram todas muito coloridas.

Agora vamos passar ao que realmente importa, ao tutorial que deixo aqui em baixo o video:




Os materiais que utilizei foram:
  • Paleta de 180 cores
  • Delineador em Gel Preto (pode ser substituído por lápis preto cremoso!)
  • Lápis de olhos preto
  • Blush Pinch Me da MAC
  • Batom Creme D'Nude da MAC
  • Kit de Pincéis sigma Make Me Cool
  • Pincel de aplicar sombra da SHEPHORA (utilizei este por estar a utilizar o da Sigma com tom escuro e não ter tempo para o limpar pois a bateria da câmara estava no fim)
  • Não usei rimel devido ao facto do que tenho do Boticário me destruir sempre a maquilhagem, pois agarra demasiado produto e faz-me sempre arder imenso os olhos e no fim fico sempre a chorar feita uma Glórinha e a repor toda a maquilhagem o que é horrível, por isso optei por não usar rimel apesar de ser mesmo necessário usar, USEM , NÃO SE ESQUEÇAM !
Penso que não me esqueci de nada !
Caso tenham alguma duvida sobre os produtos ou onde os compram em Portugal, perguntem-me pois disponibilizo toda essa informação, mas por mail, pois não quero fazer publicidade a umas lojas e não a outras que possivelmente não conheço!



E o Resultado Final foi este:



Espero que tenham gostado, e que usem bastante este look lindíssimo para saídas à noite!

Beijo




Sem comentários:

Enviar um comentário