sábado, 9 de julho de 2011

Promoção ao Blog de Bijutaria

Olá meus queridos e minha queridas .


Nunca vos tinha falado da minha veia artística para os trabalhos manuais ...
Mas falo-vos hoje!
Criei hoje um novo Blog, Blog esse que é de promoção ao meu trabalho artesanal de Bijutaria! Siiiiiimmmmmmmmmm eu faço bijutarias, desde anéis, pulseiras, colares, brincos ... e tento estar sempre a par de novidades e modas, e reproduzi-las dentro dos possíveis!


Já me tinham dito imensas vezes para criar um site ou um blog de promoção do meu trabalho, mas eu nunca me tinha dado a tal, mas hoje decidi fazer :)
E por isso convido-vos a visitar o meu novo Blog dedicado aos meus trabalhinhos!




Espero que gostem das minhas peças e que deixem lá a vossa opinião à cerca delas !

Beijinhos minhaaaa genteeeee!




Sem comentários:

Enviar um comentário