sexta-feira, 15 de julho de 2011

Unhas - Aqueles desenhos que sempre quisemos e nunca tivemos !

Olá,
Bem, hoje trago apenas uma "pontinha do véu" de um dos próximos tutoriais!!!


Quantas de vocês, tal como eu, vezes sem fim desejaram fazer um desenho na unha que não conseguiam?
Ou então, procuravam dos adereços de nail art e nunca encontravam aquele desenho que realmente queriam?
Pois bem, para essas meninas eu vou trazer uma possível solução para esse mal, e o melhor de tudo, não é preciso uma mão certa, nem sequer saber desenhar. Óptimo não é? :)
Mas e se eu dissesse que ainda pode melhorar??
Simmmm , pode ! E se para além de podermos escolher os nossos desenhos preferidos, pudéssemos por a nossa própria fotografia ou de alguém que nos é querido? Maravilhosooooo!


Então se querem saber mais novidades, fiquem atentas, pois vou tentar fazer o mais rápido possível um video tutorial sobre este tããããoooo aguardado assunto !


E para vos deixar assim um pouco mais entusiasmadas, deixo-vos uma imagem do teste que fiz nas minhas unhas antes de avançar com este assunto!


Aiii a Hello Kitty! 
Quantas de vocês já não procuraram esta tãããooo cobiçada bonequinha em lojas de Nail Art?

Se estão curiosas por saber como fazer, comentem, e porque não, darem o vosso palpite de como será que eu fiz estas unhas !

EHEHEH

Beijinhos!

Sem comentários:

Enviar um comentário