sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Ausência / Férias !

Olá todo mundo :)
Bem , venho aqui para me despedir (ohhhhh) , e para vos dar uma razão ao meu desaparecimento!


Vou começar por explicar o porque da minha  ausência ... Eu tenho andado a preparar uns trabalhinhos de artesanato para a minha madrinha expor na feira que vai realizar no dia 20 de Agosto em Baião (se não estou em erro, depois dou pormenores sobre essa feira), e como tal, não tenho tido nem tempo para me maquilhar, arranjar, quanto mais para vir ao blog, e outro motivo é que tinha um video prontinho a postar, todo bonitinho de um tema que eu acho que as mulheres iam gostar, porém expirou a data do programa e perdi todo o trabalho :( sim , é verdade :( mas são coisas que acontecem, e eu quando puder tento recuperar os vídeos ou até reedita-los , mas quando tiver mais tempo.
Agora vocês devem estar a pensar, mas se a feira é só dia 20, porque nem um diazinho tiras pro blog, sim, é verdade, é só dia 20, mas eu amanha vou de férias, e ai está o motivo para a minha despedida! Vou amanha passar umas merecidas férias que já não tenho há 2 anos (tantooo tempooooo). 


Não tendo para já mais nada a acrescentar, pois nem tempo quase tenho agora, deixo-vos um beijo e um até já!
Depois mostro para vocês algumas das fotos que tirar (: e vou ver se crio por lá os looks para vos mostrar depois aquiiii


Beijinhos



Sem comentários:

Enviar um comentário