domingo, 28 de agosto de 2011

A minha maquilhagem de Hoje - Tão igual e tão diferente!


Que acham da minha maquilhagem de hoje?

Tão igual e tão diferente... Isto foi o que a minha maquilhagem de hoje me sugeriu! Tão igual, porque é uma maquilhagem que apesar dos imensos reflexos coloridos num preto, é uma maquilhagem usual... e tão diferente, porque não é qualquer pessoa que se lembra de no seu dia-a-dia usar umas pestanas postiças com um laçarote eheheh, só eu, quem realmente me conhece já sabe como sou, e até acham piada a minha forma meia original e única de ser (se bem que todos somos originalmente únicos!)


Para fazer este olho preto esfumado com reflexos roxos e azuis, utilizei a minha paleta de 180cores.
Utilizei sombra preta, roxa, 2 tons de azul, castanho e beije.
Delineei todo o olho com um roxo que por cima de toda a sombra ficou com reflexos azuis, e na linha de agua delineei com um roxo mais intenso para ficar com um roxo bem assumido! Para completar, com um delineador liquido preto com glitter fiz um delineado bem fininho junto a raiz das pestanas! 


Para que ficasse um look mais original, optei por por as minhas pestanas falsas da Make Up For Ever, porém um dos lacinhos saiu, e assim se deu a tal diferença! eheh


Sejam CRIATIVAS com a vossas maquilhagens !


Beijinhos
Alexandra Ferreira



Sem comentários:

Enviar um comentário