terça-feira, 23 de agosto de 2011

Roupa Roupa e mais Roupa , Vícios de Mulher !

Olá meninas :)
Tudo bom?
Espero bem que sim !!!!

Hoje trago uma novidade para vocês!!!!!!! E eu acho óptima!! 
É sobre roupa, um dos maiores vícios da Mulher, pelo menos, falo por mim, é uma das minhas loucuras para além da maquilhagem, sapatos, carteiras, fotografias, etc etc etc ... mas não estou aqui para falar de mim mas sim da roupinha que estou a vender !
Consegui um fornecedor de roupa de óptima qualidade a uns preços super acessíveis e fiz uma primeira encomenda e fiquei pasmada com a qualidade da roupa!
Então vamos deixar de lado as palavrinhas e passar a mostrar o que realmente importa que é a roupa!


Blusa Tamanho Único (assenta bem tanto a quem veste um XS como um XL), disponível em coral (como na foto) em preta e também em branca.
Preço: 25€
A minha opinião sobre esta camisola é optima, adoro o tecido e a forma como se molda ao nosso corpo, tanto a adoro que esta já é minhaaaa!
Leggins Tamanho Único (serve igualmente desde o XS ao XL, se bem que a partir do L se começa a notar uma certa transparência).
Preço: 15€
Tem uma óptima qualidade, são confortáveis não descaem como a maior parte das leggins deste género!


Vestido às bolinhas , disponível em 2 tamanhos S/M e L/XL. Há em branco e preto e também em rosa e branco! Ambos lindíssimos! Cinto Incluído!
Preço:25€
Não recomendo a quem tiver poucas formas pois não é um corte que assente bem a esse género de corpos, no entanto a pessoas mais curvilíneas fica lindo, ADORO!


 Vestido Marinheiro, Tamanho Único, disponível em Azul turquesa (foto) , Rosa e Amarelo.
Preço:20€
Fica bem em qualquer tipo de corpo, é super confortável, e tal como todas as roupas com toda a qualidade!


 Vestido de festa com brilhantes, disponível no tamanho M/L .
Preço:35€
É um excelente vestido para festas ou saídas a noite, fica lindo em qualquer mulher e os brilhantes dão um toque de elegância perfeito!



Vestido festa 2 cores, desde o tamanho 36 ao 42 (se bem que o 36 representa mais um 38 e assim sucessivamente), disponível também em branco e azul turquesa.
Preço:35€
Veste lindamente e é perfeito não só para festas como casamentos/baptizados como fica perfeito para uma saída a noite. Recomendo sempre um tamanho a cima do que o que normalmente veste pois é um modelo estreito na anca e marca menos do que o que realmente veste.


Espero que tenham gostado destas roupinhas e que deixem a vossa opinião se gostam ou não!
Se quiserem saber mais informações sobre as roupas disponham!
Brevemento trago mais novidades!

Sobre as roupas, para que não hajam confusões, todas as roupas são novas e encontram-se etiquetadas ou embaladas, nenhuma delas aqui expostas se encontra para venda em segunda mão!

Beijinhos e até à próxima !



Sem comentários:

Enviar um comentário