sábado, 27 de agosto de 2011

Tutorial Contorno, Iluminação e Blush


FINALMENTE UM VIDEO NOVO!


Meninas, hoje tive tempo para fazer um video novo, eram para ser 2 na verdade, mas... a minha maquina decidiu estar do contra, e tem o seu direito LOL, e por isso só consegui gravar 1 video .
Hoje trago um tutorial de Contorno, Iluminação e Blush... Sim, já sei que há imensos por aí, mas eu mesmo assim decidi mostrar como eu faço, e também sei que há milhares de pessoas que fazem como eu, mas mesmo assim queria ter no meu canal este tutorial, pois acho que é interessante tanto para sair como principalmente para fotografia e video, pois um rosto bem contornado e iluminado fica completamente diferente numa foto, fica bem tridimensional, definido e o resultado é sempre um óptimo retrato!


Como podem observar o meu rosto ficou bem iluminado no centro e com um suave contorno!
Podem definir ainda mais o vosso rosto, isso depende do gosto de cada um, mas ATENÇÃO, nada de exageros, ok? :)

Prontas para o tutorial? 
Aqui fica ele!



Deixo aqui também as imagens dos produtos que usei!

Pré-Base SEPHORA
Base Lissante
Smoothing primer

Base DIOR
FOREVER
Esponja Beauty Blender

Paleta de Iluminador e Contorno
Pincel SEPHORA XL
Pincel SEPHORA Angular

Blush MAC
Pinch Me
Pincel angular Kit Make Me Cool


Espero que gostem!
Beijinhos
Alexandra Ferreira





Sem comentários:

Enviar um comentário