segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Look do Dia - Leopardo / Castanho e Preto

Hoje estava sem grande inspiração para me vestir, não sei de que é mas simplesmente não me sentia confortável com nenhuma roupa -.-'
Por fim lá me decidi e foi assim que sai !



Cabelo amarrado, uma maquilhagem simples, poucos acessórios, uma t-shirt animal print , umas leggins , um casaquinho de malha e está a andar ... e para completar o look os meus mais recentes saltos altos da Bershka!


Acho este modelo de sapato super elegante e confortável e fica bem quase em qualquer estilo!


Como podem ver ao pormenor a minha t-shirt...


E como único acessório o meu relógio da Swatch!

Se ainda hoje tiver um pouco de tempo, finalizo o assunto levantado na publicação anterior!

Beijinhos
Alexandra Ferreira


Sem comentários:

Enviar um comentário