domingo, 23 de outubro de 2011

SUPER Sorteio Internacional (international give-away) - Chanel, Sigma, NYX, Sleek, Fraulein e Essence! - All About Lady Things

Hoje trago uma informação sobre um sorteio que esta a decorrer no blog da minha querida Cláudia Barros (All About  Lady Things), aconselho a subscreverem, não pelo sorteio mas pelas informações que ela partilha , que são sempre óptimas, sem duvida um dos blogs que mais gosto tenho em seguir!
Já era para ter feito um post em especial ao blog dela, mas entretanto fiquei doente, e por isso é que não tenho passado pelo blog nem pelo youtube :(
Mas vamos passar ao que realmente vocês neste momento querem saber.
Ela esta a fazer um mega sorteio, e eu acho que todas deviam participar!!!!
Deixo uma imagem e o link da publicação em anexo!

 

Beijinhos e desculpem pela apresentação tão descuidada , mas realmente doente custa estar a escrever uma publicação como a Cláudia merecia.


1 comentário:

  1. Querida depois explico-te tudo e até podemos ser parceiras ;D Manda email com as tuas dúvidas. beijocas

    ResponderEliminar