terça-feira, 1 de novembro de 2011

A minha maquilhagem de Halloween - "vampira"

Olá :p
Desculpem andar bastante ausente, mas estive doente e sem ideias do que fazer sem ter que filmar ou fotografar, pois a minha pele secou bastante (apesar dos quilos de hidratante que pus) e os lábios rebentaram com a febre, o que ainda se nota nalgumas fotografias...


A minha ideia para este Halloween foi criar uma "fantasia" que fosse dramática, sexy mas usável, algo que não fosse demasiado carnavalesco... então pensei em Vampira... Porém não consegui colar os dentes (LOL)  e por isso decidi não colocar o sangue a sair da boca (ia ficar estúpido sem os dentes).
E o resultado foi este:


ahh, sim, decidi também fazer uns caracóis ao cabelo, se bem que acho o liso mais de acordo com o tema, mas liso já eu o uso todos os dias , ahahah!


esta é uma tentativa de fotografia de pormenor do olho, se bem que eu não gostei muito, é o que dá ser preguiçosa e não ir buscar a maquina profissional - são coisas que me dão minha genteeeee -


Nesta foto estou com o cabelo preso para se ver melhor toda a maquilhagem, mas para a noite levei-o solto mais selvagem :p


Espero que tenham gostado...


E não se esqueçam de avaliar !

Beijinhos




1 comentário: