domingo, 23 de outubro de 2011

SUPER Sorteio Internacional (international give-away) - Chanel, Sigma, NYX, Sleek, Fraulein e Essence! - All About Lady Things

Hoje trago uma informação sobre um sorteio que esta a decorrer no blog da minha querida Cláudia Barros (All About  Lady Things), aconselho a subscreverem, não pelo sorteio mas pelas informações que ela partilha , que são sempre óptimas, sem duvida um dos blogs que mais gosto tenho em seguir!
Já era para ter feito um post em especial ao blog dela, mas entretanto fiquei doente, e por isso é que não tenho passado pelo blog nem pelo youtube :(
Mas vamos passar ao que realmente vocês neste momento querem saber.
Ela esta a fazer um mega sorteio, e eu acho que todas deviam participar!!!!
Deixo uma imagem e o link da publicação em anexo!

 

Beijinhos e desculpem pela apresentação tão descuidada , mas realmente doente custa estar a escrever uma publicação como a Cláudia merecia.


quarta-feira, 12 de outubro de 2011

domingo, 9 de outubro de 2011

DICA: 1 Gloss 4 Tons (com video)

Minhas Queridas e Queridos
Hoje trago a resposta já há muito devida, sobre "será 1 ou 2 glosses"
E a resposta é ...



1 GLOSS ! Apenas um gloss com diferentes "bases"...

Se estão curiosos sobre como fiz, assistam ao video.




Beijinhos

Boneca Diabólica especial HALLOWEEN - Ideias


Hoje apenas vos trago imagens de uma maquilhagem que eu fiz para vocês tirarem ideias de uma possível "mascara" para este Halloween!

Era para trazer um video sobre esta maquilhagem, mas a câmara deixou de filmar a meio, e para não deitar todo o trabalho ao lixo, decidi tirar umas fotografias para vos mostrar como ficou e vos servir de ideia/exemplo.

Vou tentar fazer uns vídeos especiais para o Halloween, não prometendo nada, pois ultimamente ando sem tempo para o blog (com muita pena minha) e ainda devo alguns vídeos a algumas pessoas que me pediram, e a essas pessoas aproveito para dizer que nada esta esquecido, apenas o tempo é que esta complicado :(

Caso tenham sugestões de maquilhagens de Halloween, ou queiram que eu faça alguma em especial (caso arranje a tempo um tempo) não hesitem.


Beijinhos

domingo, 2 de outubro de 2011

Tutorial de Maquilhagem Artística "Floresta"

O Tutorial de hoje teve como tema a "Floresta", tema este que me foi proposto pela minha querida e fofinha Ana Oliveira (a minha princesa fotografa eheh).
Ela como adora muito a floresta, sugeriu-me que lhe fizesse uma maquilhagem artística, e eu claro, aceitei logo, porém demorei bastante até ter tempo para fazer o video, mas tardei mas não falhei, e está aqui o video e algumas fotografias do resultado.




Na minha opinião, se não desenhar-mos as folhas e não puser-mos o blush dourado, esta maquilhagem é super usável para a época em que nos encontramos (Outono/Inverno).



Espero que gostem, especialmente a menina Ana Oliveira, pois este video é especialmente feito para ela.




Beijinhos e até à próxima!

sábado, 1 de outubro de 2011

1 Mulher, 2 Rumos - Ser Mulher - (com Video)

Olá a todos, em especial a todas as mulheres que diariamente se julgam por não serem quem querem ser, porque se sentem abandonadas, sós, feias, gordas, magras, altas, baixas ... simplesmente mal com elas mesmas!


Hoje trago um video que já fiz há algum tempo, e este video foi motivado porque cheguei a conclusão que muitas mulheres se deixam abater porque foram abandonadas por um homem e desde ai se sentem mal, se julgam, acham que são mais pequenas que tudo e todos, mas isso não é verdade, estamos todos ao mesmo pé de igualdade!
Muitas desejam ser princesas e amadas, sonham com um para sempre, mas ao mesmo tempo querem sentir-se desejadas, bonitas e atraentes...
Há quem tenha medo de ser mais ousada (aparentemente), com o medo de ser julgada... E por isso escondem-se por baixo de uma pele de princesa... Por outro lado são ousadas e querem ser princesas mas o medo de se iludirem é tão grande que as impede. No fundo, todas nós deveríamos encontrar um meio termo... Porque as princesas são frágeis e têm medo de serem trocadas pelas "sedutoras", já essas sedutoras, por vezes não são levadas a serio e sentem que não passam de brinquedos nas mão dos homens há custa da sua aparência...
Basicamente, nunca estamos bem com a vida que temos, e essa é uma realidade!
Mas há que nós aceitarmos como somos, e mostrar ao mundo o que queremos ser!


Tudo isto inspirou-me para um video (já há imenso tempo, mais de 2 anos, salvo o erro, que não fazia nenhum video assim), 1 Mulher e 2 Rumos ... É tudo tão confuso mas ao mesmo tempo tão simples :p


Espero que gostem do video!


Beijinhos