terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Batom Coral da GOSH


6 comentários:

  1. Oi babe!!
    O batom fica-te mto bem mesmo! ;) eu nao tenho nenhum assim a tender para o vermelho...não sei porquê, ainda não me habituei a ver-me com eles, gosto mais de rosas, nudes e..mas tenho que comprar um que goste e depois começar a variar :) e tb nao tenho nada da Gosh...que falha minha..tenho que experimentar algo dessa marca!!
    Eu tb gosto muito da minha listinha hihih...a base é sem duvida o que quero mais, mas a ver vamos se o meu namorado pode a nível de euritos, isto está muito mau mesmo..lolololol
    Sim, a nível de pinceis da KIKO tens toda a razão, não são muito fofinhos especialmente depois de lavados :( bah...ficam todos "parvos" e "despenteados"...as paletas da sleek sao a minha perdição, tens de experimentar uma, elas são todas lindas!!:D
    Ai pah, como a máquina é nova ainda ando a descobri-la lololol não percebo muito dela ainda, mas pronto deu para ver que o corrector faz efeito ;) Obrigado pelas dicas alexandra!!:)
    Um beijinhooo e abraço para ti princesa!!****

    ResponderEliminar
  2. Os batons da Gosh são algo que quero muito experimentar! Esse é muito bonito!
    Obrigada querida! Já ando a magicar uma maquilhagem para incluir as pestanas!

    Beijinho
    http://makeupbox-maria.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito da cor. Fica-te bem!

    Onde se vende essa marca? Gostava de testar :)

    ResponderEliminar
  4. Vai ao YouTube e pesquisa por dermablend
    Go beyond The cover: Behind The scenes. É um corrector utilizado por Makeup artists de cinema. Beju *

    ResponderEliminar
  5. olá inscrevi - me no teu blog. Se quiseres passa no meu e se gostares retribui a inscrição.. link:
    http://blogvvanessa.blogspot.com/

    Beijinho

    Adorei o blog :D

    Lindíssimo esse batom

    ResponderEliminar
  6. Adorava experimentar os produtos da gosh !!

    http://bia-tuttifrutti.blogspot.com

    ResponderEliminar