segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Look de Ano Novo


Olááááá!!!

Hoje trago o look (nada de especial) que usei na passagem de ano.
Na verdade comprei um vestido lindooooooooo mas como nem toda a gente preenche as medidas ditas normais como é o meu caso (anca bastante larga e peito bastante pequeno) o vestido ficou normalzinho na anca (apesar de um pouco solto) e enorme no peito , e sendo um caicai, ia cair mesmo e não era essa a intenção, e como a festa não é propriamente o vestido mas o convivo, decidi optar por mudar o vestido e ficar confortavelmente bem vestida!
 Quanto a maquilhagem, estava mesmo bonita, fiquei orgulhosa dela, apesar de não ter ficado tal como eu queria, mas ficou semelhante, mas não tive tempo de tirar uma fotografia ao rosto, melhor dizendo, tempo até tive, mas esqueci-me um pouco de mim estas festas no que toca as fotografias, fiquei sempre por de trás da câmara , a não ser em 2 ou 3 fotografias :( logo não tenho nenhuma legível da maquilhagem...
Quando aos acessórios, foi tudo escolhido há ultima, é que para além de ter o azar do vestido ter sido escolhido a ultima e de ter "perdido" imenso tempo não só a arranjar-me a mim como a algumas familiares foi pouco antes da meia noite (cerca das 5 para a meia noite) que peguei nos acessórios e corri para a garagem para a contagem, que sinceramente nem houve, pois foi tudo tão perdido  :s
Mas o importante é que correu bem a noite!

(Na fotografia não é a minha irmã mas sim a minha prima)

Como me pediram o look de Natal também, aqui está a única fotografia que tirei no Natal :o (que me tiraram xDD )
Algo simples, inspirado no visual da mãe natal, pois foi género uma brincadeira entre mim e a minha irmã .


Espero que tenham gostado.
Um inicio de um bom ano de 2012!
Beijinhos

1 comentário:

  1. ohhh estavas super super gata alexandra!=)
    faz mais posts, gosto imenso de passar aqui princesa! =)

    Beijinhos e bom ano!

    ResponderEliminar