terça-feira, 13 de março de 2012

3ªTAG : 11Perguntas


Olá minhas Queriduchas !
Hoje venho aqui só responder a uma Tag, e claro, já aproveitei pra responder a alguns comentários, e se ainda tiver mais um tempo vou passar nos vossos blogs para ver as novidades fresquinhas !!!
Fui TAGueada pela Catsanyarah: http://catsanyarah.blogspot.com
Vou agora passar a TAG e no fim acrescento mais alguma coisa que tenha pra dizer!

1. Porque decidiste criar um blog?
Aqui está uma boa pergunta!
Tudo começou porque eu adorava ver vídeos de maquilhagem, e maquilhar-me e maquilhar todos a minha volta, e um dia, a minha Querida "Lipôncia", sugeriu-me "E porque não tu fazeres vídeos? Porque não criares um Blog?" E juntei o agradável ao útil, pois tenho o curso de Multimédia, e aqui posso explorar o que aprendi e claro, crescer a esse nível!
Ela é daquelas amigas que existem poucas, ela apoia-me a 100% em tudo.
Aproveito para dizer que a Amo como amiga e obrigada por me seres como és, fiel, confidente, grande amiga, conselheira, ÚNICA!

2. Da tua vida (familia, amigos, entre outros): quem sabe que tens um blog?
Toda a gente, eu já fui muito timida, e tinha vergonha dos meus gostos, mas hoje, mulher mais madura que me tornei, admito os meus gostos com orgulho, com paixão, e faço questão de dizer que tenho um Blog. Os meus amigos adoram o meu blog, e incentivam-me a continuar; a minha irmã, é uma querida, vê-me várias vezes a filmar, parte-se a rir de mim, mas no fim fica orgulhosa do meu trabalho o que me deixa feliz; os meus primos, gostam de ver principalmente os meus vídeos, gostavam mais dos que eu fazia antigamente, género video-clips, mas apoiam-me nestes, e até me tentam convencer a seguir jornalismo, dizem que tinha jeito pra apresentadora (embora eu ache que não,AHAH); até professores do secundário já visitaram o meu blog, e o feedback é positivo! Sou sincera, é mais pelo feedback positivo "privado" que obtenho de todas estas pessoas que ainda luto aqui, porque no inicio senti-me muito sozinha neste tãoooo grande mundo!

3. Quem é a tua blogger portuguesa preferida?
Aqui está uma pergunta que me custa responder... Porque não quero excluir ninguém! Mas por uma questão simples, de que os gostos vão mais de encontro aos meus, talvez por me ser mais próxima, ou até da mesma cidade, não sei, é sem a minha querida Cláudia!
PASSEM no Blog dela: allaboutladythings.blogspot.com

4. O que mais "detestas" neste mundo dos blogs?
Tanta coisa. A começar por não serem valorizados os que são melhores, os que mais se esforçam, mas sim aqueles que são mais "conhecidos" que dão mais prendas... Acho isso um pouco triste, vejo por aqui óptimos trabalhos com tão poucos seguidores, e blogs com muita corriquice que tem centenas ou ate mesmo milhares de seguidores!
Também não gosto quando se fazem de superiores!
Não me refiro apenas a Blogs de coisas de mulheres, de vaidade, mas a todo o tipo, desde blogs de escrita, como de fotografia, ou até mesmo de entretenimento!

5. Qual a marca de cosméticos que mais gostas?
Ora... Agora nem sei. Já fui Fã da Make Up For Ever e da MAC , mas agora gosto de muita coisa. É mais uma questão de qualidade em relação a um produto, e não a uma marca!
Por exemplo, em relação as Bases sou fã da MUFE e da Dior, mas uma linha especifica (HD MUFE, a da Dior não me recordo agora do nome), de sombras adorava MAC e Kiko, mas agora estou rendida as paletas da Sleek!
É muito relativo!


6. Se pudesses viver noutro País, qual escolherias?
FRANÇA, mais precisamente PARIS!

7. Coisa sem a qual não consegues viver sem.
Eu agora virava cómica e dizia "CUECAS!", sinceramente não consigo dizer apenas uma coisa. Não dependo do telemóvel como muita gente, pois quem mais amo falar, nem telemóvel usa :o
Mas podia dizer CHOCOLATE :p Não vivo sem !

8. Tens algum animal de estimação?
Tenho saudades destes momentos de ciúmes entre eles :'( Kiko <3
SIMMMMMM!
A Mia e a Jade ... E o meu Kiko, fugiu :'( SAUDADES DELE!

9. Qual a música que mais te marcou, até hoje?
Tantas tantas tantas.
A minha vida é marcada por músicas e cheiros. Se ouço uma música ou sinto um determinado cheiro, nesse mesmo momento sou levada até ao passado.
Mas posso dizer algumas das que mais me marcaram:
-Adele - Someone Like You (a mais recente que ainda está presente, acho que toda a gente se identifica com esta)
-Chris Brown - With You (apenas uma lembrança que já não me afecta)
-3D - Tu já não me amas (esta ainda me consegue por a chorar, e já lá vão quase 5 anos)
Existem várias, estas são as que me lembro que me marcaram mais!

10. Este Verão, tencionas ir a algum festival? Qual?
SIMMMMMM , ainda hoje falei! ADORAVA ir ao Tomorrowland 2012, mas duvido ter com quem ir :o LOL , por isso contento-me com os festivais que estão por cá ...

11. Conta-nos algum facto hilariante que já se tenha passado contigo.
Muahahahah, o mais cómico que me lembro... Uma certa noite fui eu a discoteca, no caso ao Buddha que já fechou... E derrepente recebo uma chamada do meu Best de Londres, tipo, WOOOWOOOOOOOO queria muitoooooo falar com ele, e vou a correr pra WC pra o ouvir bem... Mas quando olho a minha volta... Bem, vejo um monte de Homens de pé a fazer Xixi, e apercebi-me, UPS WC ERRADA! Mas o melhor... Estava dentro dessa WC um cantor Português, ainda pensavam que estava a ir atrás dele para lhe pedir um autografo especial (MEDOOOOO)

E que tal as minhas respostas? EHEH

Agora chegou a pior parte, fazer as 11 Perguntas e Taguear "a minha meninada"!

11 Perguntas:(se houvesse um tema a seguir era tão mais fácil!)
1.Qual a tua estação do ano preferida? Porque?
2.O que mais gostas de fazer nas férias?
3.Numa saída a 2, o que preferes fazer?
4.Qual a tua peça/peças de roupa preferida?
5.Há algum acessório que seja indispensável para ti? Qual?
6.Biquini , Triquini ou Fato de Banho?
7.Que género de cabelo mais gostas? (curto/cumprido;escuro/claro;liso/ondulado)
8. Um dos teus sonhos é?
9. Gostas de ler? Se sim, qual o teu livro favorito?
10. Gostas de Animais? Qual o teu preferido?
11.Que música descrevia a tua vida neste momento?
(Ps. Desculpem qualquer coisa, mas estive mais de 20min a escolher as perguntas, Oh GOD, que medo... E a esta hora já não regulo a 100%)

Regras:
1. Criar um post e responder às questões de quem te deu a TAG no post;
2. Criar 11 novas perguntinhas diferentes para passar adiante;
3. Escolher 11 bloggers para dar a TAG e colocar o link dela no post;
4. Ir para a página das bloggers selecionadas e dizer-lhes que foram tagueadas;
5. Não se pode taguear a blogger que nos indicou o selinho;

Passo esta TAG :

Peço desculpa, mas não sei a quem Taguear mais :x
Estou tão cheia de sono que já nem vejo nada a frente, e ainda quero ir comentar uns blogs já que estou no pc onde posso comentar!
Vou avisar as meninas de que as tagueei (é assim que se escreve? já nem escrever sei! :o) e pouco mais...

Até amanha!


7 comentários:

  1. Depois de meses e meses, tirei o pó ao meu blog e vim exclusivamente comentar-te.

    O sucesso que tens com este blog deve-se somente a ti, ás tuas capacidades e ao teu talento... nunca duvides da arte que crias.

    E obrigada eu, por te ter presente em cada passo.
    Love yooooooou!

    Ps. Cá vai outro conselho: faz um Haul do quarto :D

    ResponderEliminar
  2. Obrigada por me tagueares fofinha *,*
    Como sempre vou responder a tag no meu blog pessoal, espero que não te importes. Pois esse blog é como se fosse um suplemento do outro para este tipo de coisas e desabafos pessoais :D

    E em relaçao ao video da colecção, eu adoro ver como as pessoas organizam a make. Podias fazer um video a mostrar e a dar ideias de organização e outros a mostrares mesmo os produtos, divididos por categorias. Acho que fica assim organizado sem ser massador :p a nao ser que seja pedir demais e claro...

    kiss*
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. ALEXANDRAAAAAA!!!:)) OH JÁ FIZESTE A TAG, fico mesmo feliz! :)
    Concordo ctg em bastantes coisas ;)
    Olha eu conheço o blog dessa menina, é mesmo lindo <3 e sei que agora és lá colaboradora YAYYYY ando a par de tudo lolololol, mas sabes o que me acontece? por-me a "bisbilhotar" blogs e mais blogs e depois acabo por não ir ver os que realmente me interessam lololol distraio-me! :S
    Tb me irrita profundamente pessoas que tÊm excelentes blogs com optimos conteudos e quase 0 de seguidores, não sei bem porque é que isso acontece, mas é um facto, e aqueles onde as pessoas só se "armam" e se "mostram" é que têm mais adesão..tb me irrita porra!lololol
    Olha eu tinha um conhecido meu que tb queria ir a esse festival..lol foi por causa dele que eu conheci o festival, que eu nem conhecia hahaha
    Olha então o teu kiko não apareceu? que cena :// bahhh fico triste, acreditas?! :( e olha haahah teres entrado na WC dos gajos foi mesmo funny haahha que cena!!!!
    Olha, mais, não tenho ido ao msn não, pensava que ainda nao tinhas adicionado, mas a ver se vou lá hoje a noite para falarmos um pouquinhoooo ;);)
    Bem linda, um bijinho enorme e tudo de bom!!
    Até ja!! ;)

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito do teu blog, voou seguir :)
    És de Gulpilhares? :b

    ResponderEliminar
  5. Olá querida!! Em primeiro lugar quero agradecer-te por ter teres lembrado de mim... mas fiquei aqui com uma dúvida, eu só tenho que responder as perguntas que tu criaste certo?

    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. comigo acontece o mesmo, venho ler os teus posts e poderiam ser meus! também escreves imensas coisas que eu sinto, como tu dizes, devem ser influências do signo ahah :p eu também não tenho conseguido comentar alguns blogs, bão sei o que se passa, enfim... obrigada, vou responder às perguntinhas e mais uma vez a maioria das tuas respostas quase que poderiam ser minhas xD beijinho princesa*

    ResponderEliminar
  7. Awww *.* És uma princesa...escusado será dizer que o sentimento é mútuo minha parceira :)

    <3

    ResponderEliminar