quinta-feira, 29 de março de 2012

Desabafos da Alma #1


Sei que no fundo tenho que acreditar mais em mim, e confiar naquilo que a minha mente me leva a crer... Mas na verdade começo a sentir-me fraca face aos acontecimentos.
Procuro dentro de mim forças para aguentar tudo com um sorriso nos lábios e um brilho no olhar, mas, o brilho que se encontra no meu olhar, são um enorme acumular de lágrimas que já começam a fazer-se sentir no rosto.
Jurei não mais chorar, mas não sou tão fria quanto um dia disse ser, porque a verdade é que todos temos um coração, e quem sou eu para ser exceção?

Mas no meio de tanto azar, nem lhe devia chamar azar, mas talvez, falta de sorte, apenas... há uma luz que me faz sorrir! Sei que as vezes transmito frieza, e indiferença perante o mundo, perante ti, na verdade, és quem realmente me importa, porque enquanto tudo me faz chorar (sei que as vezes falta-me admitir isto, admitir-te as minhas fraquezas) TU FAZES-ME SORRIR !
"Quero magia na minha vida", e tu, és a magia que há em mim! 

A partir de agora, vou ter aqui um cantinho designado como desabafos da alma... Senti essa necessidade, e era para criar um novo blog, mas depois de muito pensar e ponderar, este blog é meu... e inicialmente disse que ia falar de vários assuntos e não pensei em escrever alguns desabafos aqui, mas desde há uns tempos que sinto essa necessidade, principalmente desde que tive o pequeno acidente na perna. Espero que compreendam, e apreciem! 



2 comentários:

  1. Oi florzinha
    é isso ai o blog serve para desabafarmos também!
    Beijokas

    ResponderEliminar
  2. já sabes que há fases em que parece que a nuvem negra adora pairar sobre nós, mas não nos podemos deixar levar, tu mesma me disseste a mim :) quando parece que a força dentro de nós já se esgotou temos que a procurar em todo o lado, nas pequenas coisas até. temos que libertar os pensamentos negativos para conseguirmos ver a luz do sol, porque se conseguirmos mandar essa nuvem embora tudo fica mais claro e as soluções aparecem :) tu és forte e não tarda nada esse sorriso volta a ganhar o brilho que sempre teve :) beijinho*

    ResponderEliminar