domingo, 25 de março de 2012

Olhos Corrigidos

Olá Queridas

Hoje estava eu sem grande cabeça para fazer algo de jeito, quando umas perguntas se apoderaram da minha mente:
"Será que conforme a cor dos olhos há mais ou menos necessidade de corrigir olheiras e definir sobrancelhas?"
"Será que eu preciso assim tanto de iluminar o meu olhar, corrigir as olheiras e definir as sobrancelhas?"
 E para tentar obter uma resposta, fiz está pequena animação


A conclusão que retirei disto foi:
A cor de olhos não interfere com uma maior ou menor correção/iluminação dos olhos e sobrancelhas!
Ao natural noto que a ilminação e correção dos olhos ainda faz alguma diferença, desperta-me o olhar, porem a correção das sobrancelhas nem sempre é necessária, pois no dia-a-dia pode tornar-se de mais em mim, visto que não tenho a sobrancelha nem demasiado fina nem falhada, já para a fotografia, a sobrancelha faz uma boa diferença. 

Para mim, corrigir as olheiras é essencial, pois tenho um ligeiro complexo com elas. Iluminar o olhar, nem sempre, pois tenho uma pálpebra "grande" o que não "pede" iluminação (pois a iluminação ajuda a abrir ainda mais o olhar, e no meu caso não é assim tão necessário). Sobre preencher as sobrancelhas, é algo muito relativo...Recebi algumas opiniões que me aconcelhavam a preencher a sobrancelha, mas eu pro dia-a-dia não acho de todo necessario, até porque me torna mais "pesada" da-me um ar assim, de mais idade que eu não gosto lá muito; porém, pra saidas, conforme a maquilhagem que use, pode justificar-se delinear toda a minha sobrancelha.

A conclusão disto tudo, mais uma vez confirmo:
A maquilhagem é uma questão de gosto pessoal, e o importante é nós sentir-mo-nos bem com o que usamos, mas claro, há uma "regras" base e noções de decencia, não vamos nós andar por ai de base a fazer bronzeador, nem pintar lábios por fora a mulher palhaça!
eheh



1 comentário:

  1. eu adoro o efeito e concordo com o que dizes!


    kiss*
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderEliminar