terça-feira, 20 de março de 2012

Primavera - Inspirações Fotográficas !

Finalmente, PRIMAVERA!


Ai como eu ADORO a primavera.
É das estações do Ano que mais gosto, se não a que mais gosto!
As flores, é do que mais me fascina nesta estação!
Tudo se enche de cor, e por falar em cor, as cores desta primavera no que toca a moda, SÃO TÃO LINDAS , AMO AMO AMO!

E como eu tenho uma galeria de fotos de flores no meu portfólio de fotografia, galeria que eu só por acaso me orgulho muito, deixo-vos aqui com fotografias da minha autoria !
 


















 Espero ter-vos deixado inspirados(as)!

PF. Estas fotografias são da minha autoria, caso queiram utilizar alguma fotografia, não se esqueçam de pedir permissão! Agradeço!


 

4 comentários:

  1. Adorei as fotos! =)

    A Primavera é mesmo mágica! É o renascer de tudo! =)


    Beijinho
    http://makeupbox-maria.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. tens imenso talento para fotografia querida *.*

    kiss*
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Adoro as fotos, estão mesmoo lindas *.*

    ResponderEliminar