quinta-feira, 17 de maio de 2012

Recordações #1


Há fotografias que marcam pela sua simplicidade e momento...
Esta marca-me especialmente...


Nem sempre devemos mexer no passado, mas hoje ver fotografias antigas acalmou-me e fez-me respirar fundo e pensar "um dia voltarei a ter a força que tinha aqui, e sonharei tão alto quanto puder, e os impossíveis ficaram no passado de amanhã, que hoje ainda é presente".




Aproveito para dizer que o tempo pro blog continua a ser nenhum... E a minha inspiração anda fraquissíma. Tudo de deve a um mau estado de espírito!

Beijinhos a todos os que me deixam comentário de carinho e que apoiam :D
Espero em breve voltar com as minhas dicas, maquilhagens, looks e fotografias... Mas por enquanto falta-me a paciência (para além do tempo).



1 comentário:

  1. Olá!!

    De facto já tinha notada a tua ausência!
    A fotografia está muito bonita!

    Beijinho e que regresses rápido!
    http://makeupbox-maria.blogspot.pt/

    ResponderEliminar