quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Look do Dia - Camisola Neon

Olá minhas queridas !
Hoje trago um look descontraído e casual.
Para o jantar com os meus pais apenas adicionei uma volta e uma pulseira em prateado para dar um toquezinho especial.


Embora seja a camisola o foco de atenção de todo este visual, a minha escolha pessoal são mesmo as botas, que marcam um pouco a diferença, embora seja uma grande tendência para este inverno (este tipo de botas) ainda não se vê muita gente a usa-las!


Camisola | H&M
Calças | Bershka
Botas | Seaside
Colar e Pulseira | Mango




7 comentários:

  1. OIII LINDA!!

    Oh, ja tenho essa paleta :( senão participavaaa!!! :// das que gosto so me falta mesmo a Au Naturel heehhe:D
    Opah essas botas mataram-me adorooooo aahah são mesmo giras!
    Beijinhos grandes*****

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oláaaa :D
      Eu comprei para o sorteio mas ainda não a comprei para mim, e acho-a linda
      Estava indecisa entre esta e a Au Naturel, mas achei esta mais fofinha *.*
      São da Seaside , e são muito confortáveis e usáveis !
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Estás cada vez mais linda :)
    Adorei essa camisola e as botas, eu comprei umas da primark tambem desse genero, com tachas em camel.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Essa camisola é lindissima e nao a encontro no site da h&m :S

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei se no site tem , eu comprei-a a cerca de 1 mês ...
      Custou cerca de 20 euros e tenho também em rosa ... Mas havia mais 2 ou 3 cores .
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Olá, sou a Xana e sou lindérrima :D
    Quando fizer o post das respostas vês lá quem é *.* ahah

    ResponderEliminar