segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Bom Ano 2013

Olá minhas Queridas, e meus Queridos, olá toda a gente que por aqui passa, desde amigos, seguidores e familiares, e até mesmo simples conhecidos ou desconhecidos...



Hoje passei aqui para desejar-vos um ótimo 2013, que o melhor de 2012 seja o pior de 2013, que oportunidades não faltem, que haja muita saúde para puder agarra-las , que haja força para lutar pelos sonhos, sobretudo, que apesar de toda esta onda de crise ainda existam sonhos, porque os sonhos movem a vida, e esses, nunca se devem apagar delas! 
Espero que todos aproveitem esta passagem de ano, não só para festejar, mas também reflectir sobre o que houve de bom e mau, neste ano que termina hoje, que o pior sirva de lição, e o melhor seja esperança e força para acreditar que tudo se consegue. O importante é nunca deixar de lutar!

Desejo-vos a todos , não só aos meus seguidores e amigos, nem aos meus meros conhecidos, mas a toda a gente, um ano melhor, com muita saúde e amor, paz e força, sonhos e conquistas, e especialmente, união e paixão pela vida, por quem nos rodeia e nos faz feliz!

Estes são os meus votos,
Com carinho,
Alexandra Ferreira

1 comentário: