segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Mini Sessão Bruna Silva - Com maquilhagem - Sparkle 2

Olá minhas Queridas

Hoje tive o prazer de maquilhar a minha "model" - Bruna Silva - e fazer com ela uma mini sessão fotográfica!

Acho que a maquilhagem ficou linda nela!

Filmei o passo a passo desta maquilhagem, como proposta de maquilhagem para o Ano Novo, vou tentar publica-lo ainda a tempo do Ano Novo (aiii meu deus)!

Esta maquilhagem é uma ótima opção para quem tal como a bruna tem olhos pequenos, mas intensos :D



Ela é uma gata com e sem maquilhagem :p Apenas fica mais adulta com, acho que é a única diferença ihih

Deixo-vos com algumas das fotografias da nossa mini sessão!



Digam lá que esta miúda não tinha jeito para modelo? 
Quem esta de acordo comigo? 

5 comentários:

  1. Adorei! Ficou mesmo gira a maquilhagem! :D

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Muito linda ela!
    Só eu espero, espero pela nossa e bem que não vai haver nada...

    ResponderEliminar
  3. adorei! que linda :)
    desejo-te um excelente 2013, querida.
    beijinhos enormes*

    ResponderEliminar
  4. linda!!! sigo-te ;)

    http://dressedcrisis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adorei! :D

    http://thevoice-offashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar