sábado, 29 de dezembro de 2012

O que recebi esta Natal

Olá princesinhas.
Hoje trago umas fotografias do que recebi este natal (devo dizer que contrariando todas as minhas expectativas o pai natal até foi bem generoso), mas a melhor prenda, ainda há-de chegar...


Aqui está uma das primeiras prendas que recebi, esta maravilhosa tela que a minha Lipôncia me deu, e tenho a dizer que ADOREIIIII ! É mesmo o meu gostinho, a minha Pandinha conhece-me maravilhosamente bem!
Vai ficar mesmo gira na minha parede do quarto ! 
Telinha mais linda que me sugeriu uma ideia fofa *.*


Esta foi a prenda que o meu cunhado me deu :p Eu dei o toque a minha irmã querida, e ela deu-lhe a ele
ADOREI *.*


E aqui esta a maravilha que a minha irmã me deu (uma das maravilhas) ... Adorei! Já queria há imenso tempo uma paleta da too faced, e ela deu-me este kit maravilhoso, que tenho que partilhar com vocês a minha opinião num post exclusivamente sobre este kit!


PERFUME mais cheiroso , MAIIII LINDOOO ! *.*
Obrigada mamã, eu desejava-o tanto, tu bem sabes ihih


Os avós do meu cunhado, foram uns fofinhos e deram-me este conjunto da kitty que já esta na minha carteira, ADOREI !


A mãe do meu cunhado, e a minha avó, se tivessem combinado não tinha saído um conjunto tão perfeito (em relação ao tom de rosa). A mãe do meu cunhado deu-me este fantástico pijama, que é super fofinho e quente, adoro-o (já ando com ele), e a minha avózinha, deu-me estas pantufinhas mesmo fofinhas !


Aqui estão 3 das prendas do meu paizinho :p
Fui eu que as comprei na verdade, ele deu dinheiro a mim e a minha irmã comprarmos as prendas uma da outra, mas nós somos umas fofinhas, junta-mo-nos e cada uma escolheu o que queria :p
Este top, achei-o um mimo, por causa das pedras, e o facto de ser body, cativou-me para usar com algumas saias e calções que tenho.
A carteira, foi um achado do momento, não pelo preço, mas porque não íamos a contar comprar! 
As botas, são as minhas fofinhas que eu já andava a namorar há uns tempos , e finalmente são minhas!


Aqui está a prenda mais original :p 
A ideia será "a Xana no seu belo Fiat500" , sim para quem não sabe o meu popó é um 500 (era um bmw sim, que eu adorava, e continua a ser o meu carro de sonho, mas por motivos de segurança o melhor foi trocar de cavalo para poney - sim poney, que o 500 é muito fofo para ser burro) O meu não é branco, é azul... Era para ser cor-de-rosa, mas não enviam para portugal a edição rosa (porque???)
E claro, que esta prenda foi da minha irmãzinha !


Uns dias antes do natal, a minha irmã (também, é uma fofa ela eu sei) deu-me este mealheiro  que sim, é mesmo a minha fronheta chapada (alias como todas as prendas, acho que este ano adorei tudo o que recebi)


Também uns dias antes do Natal recebi esta maravilhosa pulseira, oferecida por uns amigos dos meus pais, foram uns fofinhos não estava nada a contar, adorei , muito obrigado!

Na verdade não estão aqui as prendas todas, tal como é normal, recebi também algum dinheiro, mais umas lembrancinhas ... Mas estás foram aquelas que quis mesmo partilhar com vocês, porque de certa forma, têm mais a haver com o blog ihih

Espero que o vosso Natal tenha sido maravilhoso, mas lembrem-se sempre, o espírito do Natal não são as prendas, mas a família reunida envolvida em amor!

11 comentários:

  1. Adorei as pantufas! Que coisa mais amorosa :D

    ResponderEliminar
  2. tantas prendinhas e tão boas, querida! tu mereces :)
    beijinhos enormes*

    ResponderEliminar
  3. tenta então adicionar-me, linda!
    a dieta continua bem, obrigada. no natal não me preocupei com a dieta mas consegui na mesma perder peso. vamos lá ver como vai correr nos próximos tempos! espero que bem.
    espero que tenhas um excelente ano, mereces tudo de bom!
    beijinhos enormes :)*

    ResponderEliminar
  4. as tuas prendas sao mesmo giras e todas em tons de rosinha e azul tal como o teu blog
    adorei o teu blog estou.t a seguir

    ResponderEliminar
  5. só prendas fofinhas :p
    adorei as pantufinhas. :)

    beijinho**

    ResponderEliminar
  6. Que coisinhas tao giras, adoro as pantufas!!



    http://www.bitsnpieces.me

    ResponderEliminar
  7. Tanta coisa gira :) adorei a paleta da Sleek e a da Too Faced, óptimos presentes! Não conhecia o teu blog, mas gostei muito e estou a seguir-te :D



    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Ena tantas prendas :-) portaste te muito bem este ano :-)

    ResponderEliminar
  9. Ena tantas prendas... portaste te bem este ano :-)

    ResponderEliminar
  10. Adorei a mala e as "botas" são super giras !!
    beijinho e Bom Ano Novo querida♥
    http://sosweetsopink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Tantas prendas giras :)
    beijinhos

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar