quinta-feira, 31 de maio de 2012

Os novos Bebés cá de casa

Olá

Hoje venho apresentar-vos os 3 (dos 4) novos bebés cá de casa, a minha coelha, e os novos cãezinhos dos meus pais. 3 dos 4, porque não tenho fotos do meu príncipe Ruby, um pastor alemão do mais lindo que pode haver *.* . Sim já são 6 os bebes caninos cá de casa mais a coelha, isto esta a virar um jardim zoológico ahah 
Em breve devo por um vídeo muito fofinho que tenho do Kiko e da Mia... E claro, quando tiver um tempinho preparo mais fotos e quem sabe um vídeo com os caninos cá de casa todos, com a presença especial da Cocas (haviam de ver a Mini a correr atrás da Cocas para lhe morder as orelhas e fugir a correr  à espera que a Cocas vá atrás - eheh)

Deixo-vos com algumas das fotos dos 3 pequenos da casa... 








E vocês têm animais? Quais? Ou qual gostariam de ter? :D


segunda-feira, 28 de maio de 2012

domingo, 20 de maio de 2012

Look do Dia - Rendas, Neutros e Azul Menta

Cinto | Zara
Calções | Bershka

O Body é quase tão velhinho quanto eu - ah ah ah ... Báu das Recordações da Mãe 
Hoje e ontem o guarda-roupa da minha mamy está muito presente aqui no Blog .

 

sábado, 19 de maio de 2012

Look do Dia - Florido, ganga, amarelo e renda


Olá Olá
Hoje tive um tempinho para o blog - eh eh eh .
Este foi o meu look do dia de hoje. Acho que é dos meus look's preferidos. ADORO combinar padrões com a camisa de ganga como casaco! E apesar da minha ideia inicial ser um pouco diferente deste resultado, pois pensei por uma camisa branca ou um top de renda para deixar o visual mais leve e neutro, pois as calças já tem bastante cor, a ideia desta camisola amarela não foi má de todo, até gostei, dá um toque mais pessoal, pois eu sou uma pessoa que adora cor... mas devo admitir que esta ideia da camisola amarela foi da minha mãe, até porque tanto as calças como a blusa são dela - ihih, tenho uma mãe super fashion e tem quase 50, mas nem parece ahah. Claro que a ideia da camisa de ganga já foi minha, não fosse eu assim viciada nas camisas de ganga como casacos para esta época mais incerta, que tanto ta quente como frio!
Neste visual só mudava mesmo as sapatilhas, mas nem tudo é como queremos, e como sabem a minha perna não me permite usar tacões tanto quanto eu gostava (e também não me sinto lá muito bem de tacão de dia, pois acho que fico altíssima, apesar dos meus 1,67m de altura, que até me chamam de pequena, que é coisa que eu não acho que seja!)
Deixo-vos com fotografias do look :p


Que acharam deste look?

Blusa | Stradivarious
Camisa | Stradivarious
Calças | Bershka
Sapatilhas | Nike
Como os acessórios foram-me oferecidos não sei onde se encontram à venda, mas tanto a aliança como a volta, como são de prata devem ser fáceis de encontrar nas ourivesarias.


quinta-feira, 17 de maio de 2012

Recordações #1


Há fotografias que marcam pela sua simplicidade e momento...
Esta marca-me especialmente...


Nem sempre devemos mexer no passado, mas hoje ver fotografias antigas acalmou-me e fez-me respirar fundo e pensar "um dia voltarei a ter a força que tinha aqui, e sonharei tão alto quanto puder, e os impossíveis ficaram no passado de amanhã, que hoje ainda é presente".




Aproveito para dizer que o tempo pro blog continua a ser nenhum... E a minha inspiração anda fraquissíma. Tudo de deve a um mau estado de espírito!

Beijinhos a todos os que me deixam comentário de carinho e que apoiam :D
Espero em breve voltar com as minhas dicas, maquilhagens, looks e fotografias... Mas por enquanto falta-me a paciência (para além do tempo).