sábado, 28 de julho de 2012

#Desabafos e mais Desabafos , Confusos desabafos!

Mais uma vez, procuro respostas sinceras, e encontro apenas formas subtis de fugir ao assunto.


Acordo cheia de forças, capaz de mover o mundo, ou até mesmo o universo... E quando me deito? ...Resta apenas uma esperança, e uma força tão grande de lutar por conseguir, ao mesmo tempo que faltam-se as forças físicas capazes de me fazerem mover... 
Não vou desistir a primeira barreira, não sou mulher de tal!
Levarei tudo até a exaustão como sempre o fiz, até que já nada faça sentido, nem nada valha realmente a pena... Mas enquanto o coração bater, e a paixão permanecer, eu vou tentar!
Tudo na vida tem um sentido, e cada lágrima derramada nunca será em vão, cada um delas será uma lição, uma outra forma de aprendizagem, tão boa ou melhor que aquela que impulsiona risos!


São frases soltas, são sentimentos confusos... Talvez coisas controversas, sem nexo nem sentido, mas a vida é mesmo assim, num segundo tudo muda!


São metas e objectivos, que quando muitos julgam tudo perdido, eu inicio um novo ciclo, cheia de força e garra vou cumprir cada meta ao rigor... 
Quando acordar, longe do sono e das magoas que a bela noite vai levar, tudo será mais claro, e as metam serão reestabelecidas, nada ao acaso!


Neste momento sinto todo o meu corpo cansado, e o cérebro "quase parado"... Mas ao mesmo tempo, sou capaz de ter a força de um leão, dominar qualquer conclusão, e acabar com toda esta indecisão.


E agora vou dormir, porque há coisas que me revoltam... E por código os desabafos não deixam de ser desabafos, sem dar tanto da nossa vida a entender!

Ps.Precisei de escrever e mais uma vez fiz do blog a minha folha de papel!
Até amanhã. 
Espero acordar inspirada para trazer algo muito mais inspirador que meros desabafos de um ser deambulante cheio de sono, confusão na cabeça e uma certa raiva, não do mundo, não de ninguém, mas da falta de razão para o desenrolar das coisas!

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Look do Dia - Princesinha de saia longa

Hoje senti-me uma verdadeira princesa, não propriamente pela minha saia longa que me conferia uma postura e elegância que agrada-me imenso, mas sim pela forma como fui lisonjeada não só com palavras mas também com olhares pelas pessoas próximas.
Há dias em que não só sabe tão bem sentir-mo-nos belas, como o centro de toda a atenção (se bem que eu não gosto lá muito de ser o centro, mas hoje soube-me bem, elevou todo o meu ego que se encontrava muito em baixo).
E como uma imagem vale mais que mil palavras, deixo-vos com fotos de uma mini sessão que acabei por fazer ao fim do dia só para partilhar com vocês o meu visual de hoje.





























domingo, 22 de julho de 2012

Anel - AMORE

Olá olá


Olhem só o Anel lindoooooooo que a minha mamy me ofereceu!!!!


 Digam lá que o anel não é mesmo um "AMORE" 




Falta de Sono Criativa

Enquanto o sono falta...


...a criatividade solta-se!

Boa Noite a Todos!
Beijocas!

domingo, 15 de julho de 2012

Sinto falta #Desabafos da Alma2

Fonte de Pesquisa: Google

São coisas simples que me fazem sorrir, são gestos de puro carinho que me fazem muitas vezes sonhar.
Não peço a eternidade, apenas um segundo, para sentir o teu coração junto ao meu bater, saborear os teus lábios e ao amor ceder.
Não consigo entender, mas procuro perceber!

Simplesmente sinto falta disto... Do segundo em que me agarravas, acariciavas, e cuidadosamente beijavas a minha testa e dizias: -Adoro-te Trenga


Sei que não sou destas coisas, muito menos de publicar fotografias sem serem da minha autoria, mas hoje estava mesmo a precisar.


sexta-feira, 13 de julho de 2012

Look do Dia - Preto e Amarelo

Olááá
Bem, apesar da chuva que se pôs no final do dia, o meu visual de hoje de "chuvoso" tinha pouco. Quando acordei (bem cedo hoje, que noite horrível!) ainda brilhavam uns raios de sol, que me inspiraram para tal.
Nada de muito elaborado... Para ser sincera, andei de sapatilhas durante o dia, calcei as sandálias para vos mostrar qual a minha ideia do visual (não fosse a minha perna exigir o máximo de descanso, era assim que andava, de tacãozinho sempre).

Bem, deixo-vos com as imagens, que falam por si, pois não ando lá muito ligada às palavras estes últimos dias.

















terça-feira, 10 de julho de 2012

O meu novo Colar - Neon

Olá minhas ladies!



Eu acho-o lindo, apesar que o meu o acha feio, diz ele que é muito junto ao pescoço.

E vocês o que pensam do meu colar?


Desculpem a qualidade de imagem, mas as fotografias foram tiradas com o meu telemóvel, que vá, para um telemóvel nem tira muito mal fotografias.



quinta-feira, 5 de julho de 2012

As minhas unhas de gel - mês passado

Hey Doçuras !
Hoje trago-vos fotografias das minhas unhas de Gel, feitas por mim (logo não reparem na falta de perfeição, pois fazer a mim mesma irrita-meeeee tantoooooo). 


Estas por acaso já são as que fiz no mês passado, pois agora estou com as unhas super fofinhas, vou tentar mostrar-vos amanha - ihih




E que tal?
Gostam?