quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

As minhas Unhas - Rosa e Lilás

Olá Princesas 

Hoje tive um bocadinho de tempo, então decidi fazer um "brilho" as minhas unhas , pois já estavam com um crescimento meio "estúpido" não sei porque (as minhas unhas estão a gostar de crescer), e ao mesmo tempo aproveitei para as limar bem curtinhas, pois sempre ando mais a vontade, com menos risco de as partir e posso pegar nos meus cãozinhos sem medos. E por falar neles, os fofinhos já abriram os olhitos , amanha se puder partilho com vocês umas fotos deles (estão tão lindos!).
Inicialmente pensei pintar as unhas de vermelho, mas depois pensei melhor, e decidi que o Rosa era a cor eleita, mas... como sempre, chega a hora da pintura e eu nunca me fico por algo simples (não sei porque não consigo)! 

E o resultado foi este:


Optei por uma mão diferente da outra (mas dentro do mesmo género  para puder treinar mais desenhos, coordenações e claro, aproveitar para mais umas fotografias para o meu portefólio.

Aproveito agora para esclarecer aquela minha longa semana de ausência, finalmente ganhei coragem (sou uma sostra) e inscrevi-me no curso de unhas de gel, como muitas de vocês sabem, eu sabia fazer unhas de gel, mas não tinha curso, e por esse motivo só fazia a familiares e amigos... A formação esta concluída  e acabou por ser bastante produtiva, evoluí (noto algumas diferenças, que acabam por ser "GRANDES"), e fiz umas boas amigas - eheheh - como ainda ontem confidenciei a uma colega de curso, foi uma boa experiência  que deixa saudades, apesar de no momento de cansaço já só implorarmos pelo fim da formação. Agora só falta o exame para obter o meu diplome - woooowoooooooooh!.

E que tal estão as minhas unhas? 
Aprovadas?